O que significa Carlos?

Parece notável de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo qual será comissionado na dfoicada do 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Reply Edmundo 26 de julho de 2018 at 1:52 Utilizando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) qual os franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria com estes camaradas.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia qual iniciaram os estudos Muito mais espero de que ou a MB comece a estuda junto usando ESTES francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Genero e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser este Japãeste [re]militarizado?

Coincidentemente, Este momento assisti 1 documentário pelo History Channel Derivado do o porta-aviões francês e pensei: é um sinal à ser seguido pelo País do futebol.

A Marinha é a força Ainda mais importante do País do futebol. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Como eu disse previamente, acho qual este instante (crise orçamentário-política) é por “pensar” como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e tais como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades do construir esses meios.

Dito isso, existe um vácuo qual surgirá com a possível desativação Destes Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não demasiado distante.

O qual há é 1 planejamento Derivado do que Genero por navio usando tal função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Primeira coisa que a MB tem que executar é dividir uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer do moderno.

Saiba como aqui operariam em task unica, voce nem precisaria qual todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira do açeste.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada de defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Me atreveria a disparar Muito mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio afoireo autossuficiente Acerca uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito.’ …A cerca de uma esquadra imaginária.

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta A cerca de ESTES mares identicamente conjuntamente. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, utilizando a repisada venia, um esforçeste retórico para justificar uma hipotese implausivel usando navegue aqui recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, utilizando a aproximação e a cooperação em vários setores, até mesmo militar. Contudo isso pode mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir o poder, qual a MB dança dependendo de a música qual toca no planalto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *